quarta-feira, 17 de abril de 2013

Deixados para Traz - Alguém tem notícia dos dois últimos fascículos?

Terminei a pouco a releitura dessa maravilhosa série de livros. "Deixados para Traz" sem dúvida alguma é uma das melhores séries de ficção gospel da atualidade. Estou ansioso para adquirir a versão adulta da série que dizem ser bem melhor que essa versão para adolescentes. Com esse livro encerro por algum tempo essa maratona de livros paradidáticos. É que agora eu vou fazer o curso de teologia e tenho que me dedicar mais nos estudos dos temas específicos. Mas fica a dica para vocês que ainda não tiveram o prazer de ler essa série. Sim, tem mais uma coisa importante, me parece que os autores não escreveram os livros 11 e 12, deixando a gente na mão, ser saber o que aconteceu com os quatro adolescentes que estão na trama. Se alguém tiver alguma notícia que possa me ajudar a encontrar esse dois livros, não deixem de postar nos comentários, pois estou louco para terminar de ler.

Nenhum comentário :

Postar um comentário