quarta-feira, 15 de maio de 2013

MINHA HISTÓRIA - Confira o novo CD da Jessyca

Tem muito CD pra comentar na minha fila. São tantos lançamentos que nem sei por onde começar! Fico feliz porque vejo a obra do Senhor crescendo a cada dia. Tem muita gente focando só do lado negativo ultimamente, mas estou tentando ver as coisas boas que tem saído do meio do povo escolhido por Deus. Entre essas coisas boas está o CD da belíssima Jessyca. Quem achou que a cantora estava meio apagada após o rompimento com a MK enganou-se. Jessyca fazia shows para o público infantil, e na minha opinião só perdia para Aline Barros no quesito criatividade e originalidade. Agora em 2013 surge no meio gospel "MINHA HISTÓRIA" Segundo CD da cantora voltado para o publico em geral. O trabalho fonográfico contem 13 faixas que exalta o poder e a soberania de Deus. O lançamento oficial está previsto para o dia 22/05 na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na penha e o clipe da música que da nome ao CD você poderá conferir logo abaixo. Não deixe de ver e ouvir, pois garanto que você, assim como eu irá se apaixonar por mais esse CD da Jessyca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário