sábado, 17 de agosto de 2013

A Cabana - William P. Young "O livro que não queriam que eu lesse!"

Terminei finalmente de ler esse livro e não vi nada de espírita ou endemoninhado como muitos afirmam e até aconselham aos cristão não lerem. Na verdade há sim algumas comparações com relação a Deus, Jesus e o Espírito Sato que não concordo nem um pouco, mas para ser sincero com vocês, a leitura dessa obra me trouxe a luz questões Bíblicas que se encontravam obscura para mim até o momento. 

Peço para quem for ler que, se quiser absorver o conteúdo do livro não se pegue muito a detalhes, mas se detenha na mensagem central que é extraordinária. Quando comprei o livro, muita gente não foi de acordo, e inclusive me repreenderam, acusando-me de estar trazendo literatura pagã para casa. Como não gosto de fazer um julgamento das coisas sem conhecer, comprei, li e me surpreendi tanto que pretendo comprar a continuação.

Super indico esse livro porque me ajudou muito a entender sobre Deus e o seu grande  amor pela humanidade, sem dispensar a autoridade da Bíblia é claro. Mas para aqueles que leram e não são de acordo com meus comentários, deixe sua opinião aqui e vamos fazer um grande fórum dessa matéria. Gosto muito  de discutir de forma inteligente com aqueles que discordam de minhas idéias.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário