sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meu nome é Pomme - Kristien Dieltiens

Esse livro começa sem pé nem cabeça, me desculpe os criadores. Ilustrado por Stefanie De Graef, o livro possui uma leitura agradável, porém complexa. O leitor acaba sem entender ao certo do que se trata a história. Pelo menos comigo aconteceu dessa maneira. O que gostei mesmo foi das ilustrações que são fantásticas, mas com relação a história é como eu já falei. No início eu pensava que a autora estava falando sobre a criação do mundo, depois sobre o nascimento de uma menina negra, por fim não estava entendendo mais nada (risos), e olha que pedi para que uma de minhas alunas lesse e me desse a explicação sobre o que entendeu e sabe o que ela falou? Que também não havia entendido nada! Se quiserem ler, fiquem a vontade, porém eu não indico nem como leitura para turma alguma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário