domingo, 25 de agosto de 2013

Participação em eventos de jovens nesse final de semana

Para glória de Deus esse meu final de semana foi meio puxado. No sábado, dia 25 estivemos realizando o V Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Campo de Patu na cidade de João Dias/RN, onde estive auxiliando na ministração do louvor. Quem pregou foi meu amigo Maison, pregador da cidade de Encanto/RN. 


Hoje o mover foi na minha cidadezinha mesmo, onde no encontro a tarde com os jovens Deus derramou muito poder. Cantamos, oramos, ministramos e Deus fez a obra, batizando o jovem Jone Oliveira e no culto a noite quatro pessoas se entregaram ao Senhor, foi muito lindo. 
 Louvando a Deus  com Lucas...
 Cantando com meu amigo João Artur
Amanhã estarei, se o Senhor me permitir na cidade de Frutuoso Gomes acompanhando o pregador Mailson Matoso. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário