quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Peça orientação a Deus

"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos."
Judas 1.3

Nem lembro mais de quantas vezes o Senhor Jesus não tem entrado na minha vida e mudado o curso da minha história! Quantos erros deixei de cometer porque o amoroso Deus tomou a frente da minha vida e me posicionou da forma como Ele quis! Por esse motivo devemos orar todos os dias pedindo para o Senhor tomar o lugar em nossa vida. "Minhas vontades são essas, mas estou disposto a aceitar os teus planos, pois sei que são melhores que os meus."

Judas mostra-nos no versículo 3 de sua carta que tinha o desejo de de partilhar conosco a respeito da salvação, mas que foi impelido por Deus para falar sobre a defesa da fé Nele. Embora Deus tenha nos deixado livres para fazermos nossas escolhas, Ele pode interferir no curso para cumprir Seus propósitos soberanos. A ideia principal de Judas era escrever sobre um tema, Deus o conduziu para escrever outro, guiou sua pena para outra direção.


Então deixo um recado importante para você: - Não tome nenhuma decisão sem antes falar com Deus. Ele pode lhe surpreender com algo muito maior do que você jamais imaginou. Seus caminhos podem parecer bons, porém os dEle são muito melhores!



LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário