sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Copa 2014, eu não curto essa ideia!

Se a masculinidade de um homem for marcada pela paixão pelo futebol, então estou ferrado porque não curto muito essa ideia de correr atras de uma bola, muito menos de ver um grupo de homens fazendo isso. Mas não considero isso a pior coisa do futebol, até porque é um ótimo exercício corporal para quem gosta, a supervalorização desse esporte é que me deixa estupefato.

O pais mergulhado em crises com a saúde, educação e segurança pública. Os estados alegando falta de recursos para contratarem e pagarem seus funcionários e o país investido milhões com mega estádios para a realização de um jogo que não durará duas horas. Confesso a vocês leitores que se fosse adepto do futebol, por amor ao povo do meu país não compraria nenhum ingresso como forma de protesto contra essa política do "Pão e Bola". 

Tem um vídeo muito interessante circulando na rede que acaba com o nosso país. Gostaria de discordar do conteúdo dele e defender a minha casa, mas infelizmente não posso fazer isso, pois não só vivo essa realidade, como tento combate-la diariamente, mesmo me sentido igual a uma mosca que tenta com uma gota apagar o incêndio de uma grande floresta. Mas como ela, eu tento fazer minha parte. Vejam o vídeo  tirem suas próprias conclusões. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário