quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LEANDRO BORGES - Deus, eu e meu violão

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo tempo sem postagens, é que to vivendo o "Sonho Americano" de umas férias em natal (Risos), mas prometo voltar a escrever com mais frequência, pois tenho muitas novidades para contar e revelações de Deus para compartilhar com vocês. 

Sabe aquele    tipo de música que você demora para enjoar? É assim que classifico as músicas de Leandro Borges. Nos últimos dias estou me cansado dos CDs cristãos porque estão seguindo sempre a mesma linha de raciocínio, músicas de alto-ajuda que elevam mais o ego humano do que a moral de Deus, mas isso não vem ao caso no momento. A questão é se o CD é bom ou não né verdade? E se eu o indico. Então ai vai...

Super indico esse CD pelo quesito espiritualidade. São músicas com letras incríveis que fala realmente aos corações. Segundo porque Leandro tem uma voz incrivelmente linda, daquelas que você é capaz de ouvir o dia inteiro. Para vocês terem uma ideia, uma semana após o lançamento, o CD já havia vendido através do site mais de 5 mil cópias. É nesse CD que você vai encontrar a música "CRESÇA" canção que foi gravada com a cantora Vanilda Bordiere, cujo clip já lhe rederam mais de 23.970 visualizações no youtube.

O CD que tem como título "Deus, eu e meu violão" contém 13 faixas com músicas intimistas e pentecostais, perfeitas para serem cantadas nos cultos e reuniões de oração. Mas se você não canta em igrejas assim como eu, não tem problema, poderá se deliciar ouvindo as canções e adorado em espírito. Espero que tenha gostado de mais essa dica de música que resolvi deixar para você e "Não esqueça": VOCÊ É AQUILO QUE ESCUTA E VÊ!

Um comentário :

  1. Realmente este CD é maravilhoso! Leandro Borges tem uma voz incrível!

    ResponderExcluir