domingo, 9 de março de 2014

A Esperança - Último livro da saga "Jogos Vorazes" de Suzanne Collins

Como já venho comentando nas outras postagens sobre a saga, o último livro não deixa em nada a desejar dos dois primeiros. A cada página você se surpreende, se angustia e se emociona querendo sempre um pouco mais. A autora sabe realmente como prender a nossa atenção. Ai vai mais um breve resumo do livro:

O livro é um pouco complexo, mas ao mesmo tempo imaginativo, brutal e humano. Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss Everdeen tentará se descobrir e encarar o papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra contra a tirania da capital. A série, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos, é o mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos, e mistura ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia com muita ação e aventura. Eu disse que o livro é bom!

Levei cerca de uma semana para ler devido a correria do dia a dia de trabalho e obra de Deus. Uma ótima pedida para quem gosta de ler. Os considero como inofensivos e até indico aos meus leitores, só não vale esquecer da leitura da bíblia, único alimento para a nossa alma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário