sábado, 17 de maio de 2014

Bridget Jones no Limite da Razão - Helen Fielding

Hoje é sábado e talvez você estivesse esperando uma mensagem bíblica ou algum artigo de auto-ajuda. Como tenho muita coisa atrasada para postar, vou começar na ordem em que elas foram acontecendo, assim facilita a minha vida e organiza essa bagunça da minha cabeça (risos). 

Já faz alguns dias que terminei a leitura desse livro. Lembra que te falei sobre ele quando comentei a leitura do outro? Pois é. Ainda falta o ultimo da série que pretendo ler brevemente. Pois bem, esse livro é tão agradável quanto o outro. Divertido, envolvente, só não vou dizer inspirador porque o estilo de vida da personagem não condiz com a forma cristã de ser, adotada por mim. 

Indico a leitura como um passa tempo. Apesar da leva de palavrões que parecem estar mais intensos nessa obra, o estilo da autora continua o mesmo e as aventuras da personagem principal envolvem ainda mais o leitor. Tem muita novidade boa em suas páginas. 

O filme baseado no primeiro livro eu ainda não vi, porém o desse eu verei ainda essa semana, pois a minha amiga Klédyna tem e já está aqui em casa por sinal! Um forte abraço e boa leitura.

Sim! Os meus alunos ainda estão querendo saber o motivo das boas gargalhadas que dava durante a hora do intervalo... Se quiserem saber assim como eles, é só tirar um tempinho para ler Bridget Jones no Limite da Razão!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário