terça-feira, 29 de julho de 2014

Tio Kako de Deus, Bastião e sua turma se apresentam pela terceira vez

Nesse sábado, dia 24 de julho Tio Kako de Deus, Bastião e sua turma estiveram se apresentando na festa das crianças na Assembleia de Deus, congregação de Nova Patu. Os contadores de histórias falaram sobre o poder do louvor e como Josué derrubou as muralhas de Jericó. O grupo por enquanto está se apresentando esporadicamente em eventos através de convites, mas em breve estará com um espetáculo pronto realizando turnê pelas escolas. Aguardem!  
O grupo já está com sua terceira apresentação e tem caído nas graças, não só das crianças, mas também dos adultos que não cessam de elogiar o trabalho. A equipe original ainda está sendo montada, por essa razão sempre surge um integrante novo em cada apresentação, mas isso faz parte do processo. 
O que está acontecendo na verdade é uma espécie de escolha e seleção de elenco, pois como o projeto não tem fins lucrativos fica complicado encontrar jovens compromissados e dispostos a cumprir cronogramas para atender a um público tão crescente e carente. 
A proposta de inovar mesclando a contação de histórias com fantoches, músicas e danças está dando certo, mesmo em meio a todo conservadorismo que algumas igrejas insistem em manter sacrificando até a infância, um dos momentos mais belos e marcantes da vida. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário