quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Decoração do casamento de Monique Moura e José Leitão.

Pessoal, nesse final de semana foi a vez da minha irmãzinha Monique Moura e José Leitão dizerem sim um para o outro e eu tive o privilégio de estar lá para presenciar essa noite tão importante para os dois e as famílias envolvidas. Tava tudo tão incrível que não resiste e tive que compartilhar com meus leitores. Como emoção não se posta, resolvi colocar a decoração para vocês terem uma ideia de como tudo estava perfeito para a glória de Deus. Confiram nas imagens a seguir:






















Bem pessoal, essa foi uma pequena amostra dessa noite linda que ficará na minha mente para sempre. Agradeço a toda família de Jorge Moura por me amar e me deixar fazer parte dessa família, dessa história. 

Um comentário :

  1. Que lindo Kaka... Realmente estava incrível o casamento de Mona
    Vou colocar você pra dar umas aulas pro fotografo!!! kkkkkk
    Nós que agradecemos por você ter vindo. Bjos Kako de Deus
    Amamos você

    ResponderExcluir