quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz/Paula Pimenta

Ola pessoal. Tô eu aqui meia noite tentando escrever algo sobre esse livro que acabei de ler... Detalhe é que logo mais, as 3:00h eu vou me levantar pra orar, mas vou tentar dizer algo sobre o final da saga Fani e Léo, esse foi o apelido que eu coloquei. Também foram 4 longos livros que adorei ter lido (Valeu amor pela dica). 

Bem, vocês sabem que eu não costumo acabar com a graça dos livros falando sobre o final ou algo do tipo e sim coloco a minha opinião particular sobre o que achei da obra. Como havia gostando dos outros três (quem leu os outros comentários sabem do que estou falando), o quarto volume não deixou nada a desejar, apesar de ser enorme... Pessoal, são 606 páginas, mas não se preocupem não é massante, instiga a leitura a cada capítulo; mesmo assim eu o batizei de "Cacimba de Areia" pela sensação que dava a cada tempo que eu tirava do meu precioso dia para ler. As páginas se multiplicavam diante dos meus olhos. (Risos)

Ele é grande porque, é como se fosse três livros. A primeira parte é dedicada a Fani, sua visão das coisas, o segundo é como o Léo viu e viveu tudo o que aconteceu e a terceira e ultima parte são os dois juntinhos de novo. Xi!!!! Acho que falei besteira... Mas pra eles ficarem juntos, como costuma dizer os mais velhos aqui do nordeste, o moído é grande! 

Paula pimenta está de parabéns pelo trabalho incrível. Super indico essa coleção, não só para adolescentes como já falei no comentário passado, afinal de contas estou beirando os 32 e me encantei com a história do Léo e da Fani e por essa razão tenho certeza que os que seguirem meu conselho também irão gostar bastante.

E você já leu "Fazendo meu Filme"? O que achou? Deixa seu comentário aqui com sua opinião ou dica de livro para eu ler... Abraços e até a próxima! 
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário