domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pregando em Varzea Grande, município de Lucrécia/RN

Pela graça de Deus estive pela segunda vez na comunidade Várzea Grande, município de Lucrécia/RN. Uma igreja pequena pastoreada pelo meu amigo Fausto Neto, grande homem de Deus; pequena mas cheia de pessoas sedenta por Cristo. Preguei pela primeira vez na igreja e Deus se fez presente derramando muita unção, mas no sábado passado a festa do céu foi na residência de uma irmã muito simpática que não recordo o nome no momento.

Antes de sair de casa, orei ao Senhor pedindo uma palavra para pregar a noite e também pedindo uma resposta ao Senhor sobre o derramamento de poder através do meu ministério. Resultado... Deus derramou unção desde o início do trabalho. Os irmãos falaram em língua e enquanto eu pregava Deus revelou a um irmão integrante da banda Maranata uma infinidade de carvão. Uma brisa soprava sobre eles e os mesmo começavam a reacender. Um jovem que estava comigo afirmou ter visto meus olhos como duas tochas de fogo.

Deus respondeu minhas orações, pois perguntei ao Senhor se ele iria me usar com fogo do Espírito Santo. Essas visões só confirmaram as promessas de Deus para a minha vida. Hoje preguei na minha igreja, o templo central, mas pelo olhar dos irmãos, eles não gostaram muito do que ouviram, pois mais uma vez foram palavra duras de repreensão. No início quis ficar triste, porém reconheço que não estou aqui para dizer o que as pessoas querem ouvir, mas o que precisam ouvir. 

Orem por mim, pois no dia primeiro de março estarei pregando na cidade de Triunfo/RN na Assembleia de Deus e se o Senhor não der a palavra ou fizer alguma coisa, nada acontecerá. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário