segunda-feira, 16 de março de 2015

Faxina na alma

Sexta passada tirei um tempo do meu dia para arrumar alguns cômodos da casa e fiquei abismado com a quantidade de coisas sem futuro e sem uso que estavam encostados nas gavetas e recantos da casa. Enquanto dava um jeito na bagunça refletia sobre a vida, afinal de contas ainda não sou casado e não tenho secretária em casa. Em fim, fazia um paralelo da bagunça da casa com a nossa vida. 

Você já parou para pensar na quantidade de porcaria que costumamos armazenar nas gavetas e recantos da nossa vida? Temos a mania de guardar ódio, rancor, mágoas do passado, palavras negativas. Peso que atrapalha a nossa caminhada, que trava o nosso crescimento espiritual e material. Você não acha que já está mais do que na hora de fazer uma faxina na sua vida?

Assim como eu fiz na minha casa, separando as velharias e jogando no lixo, faça na sua vida. Libere espaço para guardar as coisas boas. Não vou pedir que esqueça, pois isso seria impossível, mas perdoe! Jesus nos ensinou a perdoar o nosso irmão 70 x 7, pratique esse exercício. Quando você libera perdão se liberta e se esvazia de sentimentos que impedem o seu crescimento. Limpe a sua vida e não apenas a sua casa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário