terça-feira, 17 de março de 2015

ICEMAN - Filme

Sempre dizem que não se deve julgar um livro pela capa, acho que isso deveria se aplicar a filmes também. Gosto muito de assistir filmes cheio de efeitos especiais, coisas que normalmente não acontecem com seres humanos comuns. Minha mãe sempre me reclamava dizendo que tudo aquilo era muita mentira. Se levarmos isso ao pé da letra, poucas coisas podem ser consideradas verdadeiras no mundo da mídia, pois até as notícias são manipuladas não é verdade? Pois bem, quando pus os olhos nesse filme, me apaixonei logo de cara e a quebrei!

Filme fraco de roteiro, de efeitos especiais e de difícil entendimento. Ainda por cima vai ter continuação pois tem um final sem pé nem cabeça! Achei muito bobinho... Mas a capa engana direitinho não é mesmo? Quando olhei para ela esperava no mínimo uma versão chinesa do Sub Zero do Mortal Kombat, mas nem se iludam pois ele não tem poderes de gelo como aparenta a capa. Não considero o tempo de tudo perdido porque me rendeu essa matéria para dizer a você que não vale a pena assistir.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário