segunda-feira, 20 de abril de 2015

Você é o que você come

Creio que uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é comer. Como muito, e de tudo! Minha noiva diz que se por acaso perguntarem a ela qual a comida que eu jamais comeria ela não saberia responder. Se alguém estiver fazendo um curso de culinária por favor não me chame para ser o provador, pois é muito difícil ter uma comida cujo sabor não me agrade, dai nunca saberás se sua comida está realmente boa. já passei alguns vexames até com comida estragada! Creio que isso deve-se ao fato de ter passado muita fome quando criança.

Isso passa longe de ser um hábito saudável. Devemos ter cuidado com o que colocamos em nossa boca, pois a nossa saúde depende disso. Alimentação saudável, vida saudável! Assim como o nosso corpo precisa de comida a nossa alma também necessita de alimentos, mas nesse mundo tão ativista acabamos esquecendo disso e as consequências tem sido desastrosas. Muitos cristãos estão morrendo de inanição ou entoxicação por ingerirem alimentos estragados.

Os livros que lemos, os filmes que assistimos, as músicas que ouvimos, os sites que visitamos e as amizades que cultivamos, tudo serve de alimento para a alma. Que tipo de comida você tem dado a tua alma? Leia a Bíblia, selecione a programação de sua TV, não visite sites eróticos, cuidado com o tipo de livro que você ler e selecione bem as amizades.

Alimente-se do que é bom e sua alma será saudável e estará pronta para encarar os tempos difíceis e os dias trabalhosos que serão muitos.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário