segunda-feira, 4 de maio de 2015

Recarregue as Baterias

Quando eu era pequeno gostava de fazer celulares com caixas de fósforos vazias ou pedaços de isopor e ficava horas brincando de falar ao telefone. Ligava para amigos, primos e familiares distantes para contar novidades ou contar fofocas. Hoje eu tenho um de verdade assim como todas as pessoas que conheço e detalhe, a brincadeira se tornou algo tão sério que não saiu de casa sem ele.

Os aparelhos celulares foram evoluindo e hoje fazemos praticamente tudo com eles até falar, sua função original. Infelizmente a bateria não acompanhou essa evolução e quando nos damos conta estamos na mão, com o celular descarregado! Como isso não é novidade para ninguém, as pessoas já saem de casa portanto o carregador ou uma bateria externa. Mas e as suas baterias espirituais quando descarregam? O que faz para recarregar? Será que você se preocupa tanto com a sua vida espiritual quanto com seu celular?

Quando te faltar o apetite de ler a bíblia, orar, ir a igreja, buscar a Deus fique alerta! Suas baterias espirituais devem estar precisando de uma recarga. Ira, angustia, vontade de morre ou desistir de tudo, falta de apetite espiritual. Se estais com algum desses sintomas, que tal correr para recarregar as baterias espirituais como costuma fazer com seu celular? 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário