segunda-feira, 8 de junho de 2015

Não brinque com o Diabo


Tive meu primeiro encontro com espíritos imundos de oito para nove anos de idade. Aos dez anos de idade os espíritos ameaçaram acabar com minha família. Aos onze comecei meu treinamento para pai de santo e aos treze entreguei minha vida ao Senhor e posso dizer com propriedade que com o Diabo não se brinca!

Tem uma notícia se espalhando nas redes sociais sobre uma brincadeira que tá tirando o sono de muita gente. A famosa invocação de "Charlie". As pessoas escrevem em uma folha de papel as palavras SIM e NÃO, em seguida coloca duas canetas sobre ela em forma de cruz e convida um suposto espírito para conversar com ele. As noticias que se espalham vem de visão de vultos, até casos de epilepsia e possessão demoníaca. Eu não sei até que ponto essa informações são verdadeiras, mas o que posso afirmar é que dar brechas ao diabo não tem graça nenhuma.

Semana passada fui abordado por alguns alunos que estavam muito preocupados por terem participado da brincadeira e agora estavam com medo das consequências. Orientei-os a ficarem longe disso, pois da mesma maneira que poderia se tratar de uma brincadeira inofensiva, poderia também ser uma porta usada pelo diabo para disseminar ainda mais o terror e a maldade.

A Bíblia diz em João 10.10 que o Diabo não vem se não apenas para roubar, matar e destruir. Assim sendo me respondam, o que vocês estão querendo invocando o nome dele? A Bíblia também nos diz em Jeremias 33.3 "Clame a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Por que ao invés de vocês estarem invocando forças ocultas, não começam a buscar a Deus? Tem um ditado que diz que, quem põe a mão no fogo acaba se queimando. 

Deus anceia se comunicar conosco, mas Ele é gentil e só fala se você o buscar, ao contrário do Diabo que só busca uma brecha para entrar e causar um estrago na nossa vida. Pense nisso e vê se aprende que com o diabo não se brinca!           

Nenhum comentário :

Postar um comentário