segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comunique-se com Deus

Estamos vivendo na era da comunicação. Pesquisas já provaram que há mais celulares no planeta do que pessoas. Eu mesmo tenho dois e um terceiro quebrado dentro de uma gaveta. O telefone não é a unica forma de comunicação, há também computadores, notebooks e tabletes que podemos usar para mandar e-mails e até falar ao vivo por meio de mensagens de texto, áudio ou vídeo, mas quero apenas me deter ao telefone.

Quando conhecemos alguém, logo de cara pedimos o numero do telefone, ou melhor, do whatsapp para que possamos manter contato, mas alguém já parou para pedir o whatsapp de Deus? Por ventura alguém tem esse número para me passar? Olhe com atenção! Quem sabe Ele não está em algum grupo que você faz parte! Não adianta procurar porque não vai encontrar e você sabe disso.

A única maneira de se comunicar com Deus é através da oração. A juventude está muito antenada, atualizada e informada, mas acaba esquecendo de que não existe uma caixa de e-mail, uma rede social ou um numero de telefone de nenhuma operadora por onde se possa falar com Deus. As pessoas ficam penduradas o dia inteiro trocando mensagens, compartilhando futilidades e falando besteiras ao celular, mas o tempo para orar ninguém tem.

Se liga pessoal! Acorda! Como dizia Chacrinha "Quem não se comunica, se trumbica". Ou você aprende a falar com Deus através da oração ou se perdera no caminho. Se Jesus, mesmo sendo Deus precisou orar, imagine eu e você que só estamos vivos pela sua misericórdia. Você pode até usar a desculpa da falta de tempo para ir a igreja, mas garanto que se somasse as horas que passa respondendo mensagem em grupos, com certeza daria para escrever uma outra bíblia na presença de Deus. Pense nisso! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário