quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FAZ CHOVER "Deus transforma o deserto em terra fertil" - Fernandinho

Postei no meu Twitter enquanto lia esse livro que estava sendo mais abençoado pela leitura da obra do que pelas canações de Fernandinho. Disse isso, não porque acho suas músicas feias ou vazias, muito pelo contraios, são letras edificantes. Fiz o comentário pelos testemunhos contidos nas páginas do livro. Sabemos que cantar bem hoje em dia tem de monte, porém com uma vida que expresse o que costuma cantar no meio cristão são muito pouca e Fernandinho me parece ser uma delas.

O livro conta a história de vida e o início do ministério desse adorador e de sua esposa, como também o relacionamento dele com sua igreja e família.  Algo que me impactou bastante na narrativa foi o valor que ele deu a sua esposa. Antes eu a via como uma simples cantora que servia para fazer segunda voz nas canções e aparecer no canto da tela de seus DVDs, mas Fernandinho mostra uma esposa atuante que serviu e serve de coluna para seu ministério.  

Um livro surpreendente que só dei 5 estrelas no skoob porque não tinha como dar mais. Super indico e digo mais, a leitura é tão agradável que quando você se der conta já terá terminando. 

QUEM LER, VIAJA, APRENDE E SE DIVERTE! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário