terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Filme - Linda de Morrer

Faz tempo que não deixo nenhum comentário sobre filmes aqui. Não é por maldade é que não vinha tendo muito tempo para assistir. Férias chegou, agora sim vocês irão encontrar muitas dicas porquê pretendo assistir o máximo que eu puder. Vou começar com o recém lançado "Linda de Morrer" estrelado pela Glória Pires que aproveitou o visual que adquiriu na novela passada. O Longa teve seu lançamento oficial no dia 20 de Agosto e teve como diretora a Cris D'Amato. Além de um elenco de peso (Globais pra variar) a trama também conta com a participação de Antônia Morais, filha da Glória que por sinal arrasou no papel da filha da mãe. Não é piada não pessoal, é que a mãe vive Paula, uma cirurgiã plástica que desenvolve uma pílula capaz de acabar com as celulites e Antônia interpreta Alice, filha de Paula.

O enredo é o seguinte: A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para acabar com a celulites e devido os efeitos colaterais do produto acaba morrendo. Com a ajuda de um amigo psicólogo que recebe o "dom" da mediunidade da avó que morre no inicio da trama, continua na terra em espírito para tentar evitar que o ganancioso sócio continue comercializando o nocivo produto.

Um filme muito divertido, porém bastante nocivo se visto sobre a ótica cristã. A história é toda construída sobre a doutrina espírita, por isso se você não sabe diferenciar as coisas e é daqueles que procuram demônio em tudo, não assista pois ira encontrar muita coisa para reclamar. Agora se está apenas afim de diversão e descontração aconselho que assista, pois é muito divertido e tem uma moral bacana no final. 

Deixe seu comentário positivo ou negativo. Será um prazer discutir educadamente com pessoas inteligentes que concordam ou discordam comigo.      

Nenhum comentário :

Postar um comentário