quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Filme - O Bom Dinossauro

Gente mais um filme que vi e simplesmente me apaixonei. É um filme belíssimo de ficção. O filme é todo trabalhado na hipótese de que o meteoro que causou o fim dos dinossauros passou de largo da terra e agora os dinossauros são civilizados e os seres humanos ainda são "das carvernas". 

Vi com minha esposa e chorei muito, principalmente na cena em que eles representam com gravetos suas famílias. Minha sorte é que nessa hora minha esposa já estava dormindo e não viu seu marido sendo sentimental com uma animação. 

Mas a minha história de choros em filmes infantis é antiga. Na lista temos clássicos como A Bela e a fera liderando, seguido de O Rei Leão e muito mais. Deixando um pouco minhas confidências de lado o filme é muito bom e vocês vão gostar bastante. Eu vou até preparar uma aula com ele para o início das aulas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário