terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O que eu acho do Snapchat

Esse novo aplicativo, quando surgiu eu baixei logo, só que achei muito complicado e desisti, como os jovens da nossa igreja estavam usando e gostando resolvi tentar mais uma vez e não é que consegui manusear agora? E o que é pior para alguns, inclusive a minha esposa que acha meio sem graça, estou meio que me viciando! Não é que esteja realmente viciado, mas é que é um aplicativo bacana e divertido um tanto quanto pessoal. 

Ao contrário do que muitos pensam, que ele é coisa do diabo ou perda de tempo, na minha opinião esse aplicativo é tão neutro quanto qualquer outro ou rede social. Você é que decide como pretende usar. Não é só porque a maioria só posta besteira que você também  vai. Poderá utilizar seus 15 segundos para evangelizar ou passar mensagens positivas para as pessoas. 

Eu tenho utilizado para divulgar meu blog, dica de livro, de filmes, convites, em fim... ele tem muita utilidade, basta saber usar, sem falar que é bastante divertido, pelo menos é o que eu acho. Por isso, deixem de paranoia... Se gostarem do aplicativo usem, se não excluam ou nem baixem em seus dispositivos. Há... Não precisam falar mau de quem usa, isso é muito infantil e desnecessário. Ninguém vai deixar de usar simplimente porque você não gostou! 

Quem quiser me adicionar o nome de usuário é:claudiorosa06

Nenhum comentário :

Postar um comentário