segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Frutifique


Eu nunca pensei que a minha existência fosse obra do acaso. Também não imaginei que seria grande coisa, mas sempre pensei que todos nós temos uma missão aqui na terra e que essa missão, pode até não ter uma relevância para a nossa nação ou quem sabe até para o mundo, mas com certeza fará diferença na vida de um grupo de pessoas ou na vida de alguém. Hoje não imagino mais isso, agora tenho certeza de que todos nós somos missionários no sentido mais apropriado da palavra.  

Quando medito na passagem de Jesus e a figueira infrutífera em Marcos 11.13-14, penso que ele estava exatamente nos deixando o seguinte aviso. "Vocês são árvores e precisam dar frutos". Vemos que a figueira era bela, cheia de folhas, porém vazia de frutos. Nota-se que o que importava para Jesus não era a beleza, mas sim os frutos. A beleza de um alimento não nos alimenta. A aparência pode ser boa, mas só surtirá efeito se comermos. Se não fosse assim os frutos artificiais que enfeitam as nossas mesas alimentariam.

Por isso aprenda que a tua aparência de cristão, suas  vestes ou a igreja que frequenta ajudam, mas não alimentam, não passam de folhas que adornam a arvore, mas o que vai alimentar os outros são os seus frutos. Deus te escolheu para dar frutos. Descubra qual a sua missão e a cumpra. Porque se você não fizer isso terá o mesmo fim da figueira. Jesus não se agrada de arvores que não dão frutos. Pense nisso! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

Nenhum comentário :

Postar um comentário