segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Intimidade com Deus


O meu relacionamento com minha mãe sempre foi muito positivo. Uma amizade que ultrapassava as barreiras de uma convivência entre mãe e filho. Ela me contava tudo sobre seus planos inclusive quando pretendia deixar a casa e nos abandonar, essa foi a parte ruim. Resolvi começar com essa introdução porque irei falar de relacionamento.

Muitos se dizem cristãos hoje em dia. Vão a igreja com uma certa frequência. Trajam-se de maneira correta, como rege a cartilha de suas denominações no entanto a maioria não sabe se quer o que estão fazendo. Suas orações são vazias porque suas convenções foram puramente humanas movidas exclusivamente pelos seus intelectos e não pelo desejo de conhecerem a Deus.

Mas eu tenho uma noticia boa para vocês. É possível dar uma guinada na sua vida espiritual; é só começar a partir de hoje a ter um relacionamento com Deus. A base para toda uma boa amizade é o diálogo. Muitos acham que ter uma amizade com Deus é algo difícil, para uns até impossível, mas isso não é verdade e para provar temos a Bíblia repleta de relatos de pessoas que tiveram um relacionamento surpreendente com o nosso pai celestial. Entre os mais notáveis, poderia citar Abraão que foi chamado de amigo de Deus e o rei Davi, home segundo o coração de Deus.

Então, se você deseja ter um relacionamento com Deus converse com Ele. Ai você me pergunta, como posso fazer isso? Existe algum numero em que eu possa ligar ou e-mail? Não. A unica maneira de se falar com Deus é orando! A oração não evoluiu como os demais meios de comunicação, porém ainda continua tão eficaz quanto nos tempos Bíblicos. 

Experimente levar uma vida de oração e garanto que Deus se tornará mais real para você do que qualquer outra coisa nesse mundo. Que o Senhor te abençoe.       

Nenhum comentário :

Postar um comentário