segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Projeto Frutificai - UMADEP 2016

Esse ano o pastor de nossa igreja me confiou a vice presidência da mocidade. Estou tendo a honra de trabalhar ao lado do meu grande amigo Nixon Belo. Para facilitar o nosso trabalho e conseguir dar assistência a todos os jovens que graças a Deus são muitos, o Senhor nos inspirou a elaborar esse projeto. A proposta é dividir a cidade em três áreas missionárias e tornar os jovens missionários locais. Cada campo terá uma igreja para apoiar (as congregações dos bairros) e a tarefa dos jovens, além de cuidarem uns dos outros, terão que fazer com que o trabalho de suas congregações prosperem.

Os jovens estão bastante animados para entrarem em ação e estamos bastantes esperançosos. Se esse é um trabalho de Deus, com certeza ira prosperar. Acompanhe a evolução desse trabalho aqui na minha página. A medida que formos dando continuidade irei postando aqui em meu diário de bordo!

se você é líder de jovens e gostaria de saber mais sobre o projeto, é só entrar em contato comigo. Terei o maior prazer em lhe dar maiores esclarecimentos sobre o assunto.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário