quarta-feira, 30 de março de 2016

A BENCÃO, O Poder das Palavras Abençoadoras na Família. - JOHN TRENT, PH.D. GARY SMALLEY

O livro da vez é esse. Confesso que me surpreendi com o conteúdo desse estudo. Todos os livros da área que li falava de uma forma "exagerada" sobre o poder das palavras. Algo do tipo: Não fale isso ou aquilo porque suas palavras tem poder! Estou passando por essas dificuldades porque fui amaldiçoado  na infância! Os autores se basearam em textos bíblicos e testemunhos de pessoas que acompanharam em aconselhamentos para nos passar uma visão real e não mística sobre o poder das palavras abençoador as na família. 

São mais de 300 páginas de testemunhos e passagens bíblicas que realmente te edificarão. Estou fazendo um curso sobre família com o pastor Josué Gonsalves e a leitura me ajudou muito. Super indico a leitura dessa valiosa obra. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário