terça-feira, 22 de março de 2016

SOBRE A APRECIAÇÃO DO MEU NOME A VEREADOR DE PATU PELO PSC

Quero agradecer de coração o apoio que venho recebendo dos irmãos e amigos a minha possível candidatura a vereador de Patu. Desde que lancei meu nome para a apreciação do partido venho recebendo muitas palavras de carinho e incentivo à não desistir da caminhada. Creio que isso vem do carinho que venho conquistando ao longo dos anos como professor e amigo do povo. 

Desde o primeiro mandato da prefeita Evilásia Gildenia Oliveira, quando tive a oportunidade de coordenar o programa Projovem Adolescente, que o meu trabalho pode se intencificar ainda mais pelo povo, sou eternamente grato pela oportunidade. Quando lancei meu nome para a apreciação do partido não foi pensando em mim, mas no povo! 

Quando cheguei aqui com 12 anos de idade sem nenhuma pespectiva de vida, Deus usou esse povo para me abraçar, acreditar em mim e por isso me tornei o que sou hoje. Lancei meu nome porque amo essa cidade e creio que tenho obrigação de contribuir com uma população que foi usada como instrumento de Deus pra me abençoar. Sei que Ele poderia ter me levado para qualquer lugar do mundo, mas foi aqui que Ele decidiu me colocar e creio que foi por um propósito. 

Amo Patu e por isso lancei meu nome, porque sei que posso contribuir ainda mais para trazer melhorias para o nosso povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário