quinta-feira, 7 de abril de 2016

Borralheiro, Minha viagem pela casa - Carpinejar

Bem pessoal. O que me levou a ler esse livro foi a aparição desse autor no programa ENCONTRO da Rede Globo. Achava suas aparições muito "sem noção" (Besta mesmo!). Dai, numa visita a casa de minha amiga e parceira de Leitura (Letícia) encontrei um de seus livros e resolvi trazer para ler, junto com mais uns 7. Sempre que vou lá buscar algum livro, não saio só apenas com um único exemplar. Resolvi analisar se seus escritos são tão heheheh quanto suas falas. Se disser que não gostei, estarei mentido. 

Esse livro em particular de crônicas se assemelha muito ao que penso e vivo em meu casamento. Seus escritos falam do dia a dia de um homem moderno que arruma a casa, ama fazer compras, compartilha a vida com a esposa. Dei muitas risadas com alguns fatos relatados do cotidiano do autor.  

Dei duas estrelinhas no Skoob porque, por ser cristão não curto muito livros com linguagem depreciativa e com conotações sexuais e isso tem muito em suas narrativas (na verdade tem algumas crônicas exclusivas sobre isso), por essa razão as duas estrelas. Mas gostei bastante e ele escreve muito bem, vale a pena tirar um tempinho para se deliciar com seus escritos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário