terça-feira, 17 de maio de 2016

O Projeto Rosie - GRAEME SIMSION

Mais um livro para a minha categoria de lidos. Me encantei com essa história porque não é cansativa, pelo contrário,  é divertida ao mesmo tempo que emocionante. Um livro de 316 páginas que serve como um exelente passa tempo. Um brasileiro comum, levaria cerca de 2 meses para ler inteiro, porém eu levei duas semanas devido a minha rotina ser muito corrida. Não é fácil ler e se concentrar na história enquanto dar aulas em duas escolas e se dedica em tempo integral à obra de Deus. Tem também os vídeos para o meu canal do youtube e meu namoro com minha esposa, afinal de contas ninguém é de ferro não é mesmo?

Trata-se de um romance nada convencional entre Don Tilman, um cara atraente de 39 anos e professor de genética que nunca teve uma namorada e Rosie, uma estudante totalmente inadequada ao seu projeto de esposa ideal. Super indico a leitura desse livro... Muito família. Vou dar 5 estrelas no skoob. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário