quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pelo povo eu digo SIM! Eleições 2016

Quando anunciei meu nome
Na minha rede social
Como  um pré candidato
A eleição municipal
Percebi com emoção
Que houve aceitação
A esse pleito eleitoral

Mantinha a chama acesa
Dentro do meu coração
Pois buscava ocasiões
Para ajudar meu irmão
Por isso que contemplei
E pensei ser dessa vez
A minha ocasião.

Mas junto com o apoio
Vem também depressão
Com palavras de pessoas
Sem fé e convicção
Dizendo ser verdadeiro
Alegava que é com dinheiro
Que se ganha eleição.

Comecei a refletir
E pensar em recuar
Pois não disponho de verba
Para o pleito enfrentar
Mas foi visitando as casas
Que voltei a criar asas
Para essa luta enfrentar

Enquanto muitos barões
Pediam pra desistir
Pessoas simples, mas de fé
Diziam pra prosseguir
"Você pode levar essa
Apenas não faça promessa
Que não pretenda cumprir."

Por isso me ergo hoje
E chamo vossa atenção
Para revelar aqui
Qual foi minha decisão
Digo de imediato
Que me lançarei candidato
Agora na eleição.

Por amar a essa cidade
Que com amor me recebeu
Me guardando em seu seio
E que em tudo me acolheu
Vos digo meu pessoal
Para a câmara municipal
Digo que aqui estou eu.

Não ofereço riqueza
Por dinheiro eu não ter
Mas prometo estar presente
Para o povo defender
Ajudando com projeto
Por achar ser o correto
E cumprir com meu dever.

Por essa razão eu vos peço
Me mantenha na lembrança
O nosso país tem jeito
Nunca perca a esperança
Ao povo tenho apreço
Analise se mereço
Um voto de confiança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário