domingo, 24 de julho de 2016

Você Me representa

Esses dias me encontrei numa situação muito difícil. Na ocasião esperava o apoio em especial de um certo grupo do qual faço parte porque, até então cria que estava o representando, por essa razão me sentia abandonado, desamparado e injustiçado. Foi aí que depois de orar e levar minhas queixas a Deus, a resposta que me veio do céu foi essa: 

Não fique triste pois você não está representando uma instituição ou grupo, mas está representando a Mim! Não pense que estais sozinho pois sou Eu quem está com você. 

Não fique triste quando o teu grupo não te apoiar mesmo quando a batalha que estais travando seja dele e por ele, pois mesmo que estejas aparentemente sozinho, o que está com você ainda é maior do que a multidão que se encontra com  teu inimigo. Também jamais esqueça de que onde você estiver ou o cargo que ocupar é ao Deus todo poderoso que você está representando e não a entidades ou repartições. 

Quando Deus me revelou essa verdade me levantei disposto a caminhar mais uma milha com Cristo. Espero que essa mensagem possa ter servido de resposta para suas inquietações e de alimento para a sua alma cansada. Quando estiver se sentindo sozinho lembre - se de que Deus está com você e que sobre seus ombros pesa a responsabilidade de representa - lo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário