sábado, 13 de agosto de 2016

Para onde ela foi - GAYLE FORMAN

O que posso dizer dessa obra? Que simplesmente amei a história. Mesmo estando tão atarefado esses dias, ainda assim consegui ler o livro inteiro em poucos momentos. E o segundo ainda foi mais rápido que o primeiro. Deve ter sido porque estava ansioso para saber o final da história e sou daqueles leitores que não gosta de ir para a ultima página do livro afim de saber se o final presta para, só a partir dai ler o livro inteiro. Gosto de viver a emoção de cada capítulo. Então vamos ao livro.

"Se eu ficar" é narrado da perspectiva da personagem "Mia", já "Para onde ela foi" é contado por seu par romântico "Adam". Mia se recupera mas resolve abandonar a cidade pacata onde mora para fazer faculdade de música e deixa Adam para traz. Ele, após algum tempo de luto e depressão com o abandono sem satisfação de Mia, resolve transformar sua dor em músicas para a sua banda e acaba atraindo a fama com isso. Mia também se torna uma violoncelista de sucesso e é no auge de sua carreira que se encontra com Adam para acertar as contas. O resto eu não vou contar porque não sou estraga prazeres. 

O livro é escrito seguindo a mesma linha de raciocínio do primeiro onde a autora nos faz navegar entre o futuro e o passado da vida dos personagens. É muito gostoso de ler, super indico. Gayle Frorman lançou outras obras e assim que tiver acesso pretendo ler. Super indico as obras dessa autora porque além dela escrever bem, sua linguagem é clara e totalmente sadia.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário