quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pré candidatura de vento em poupa

Surgiram alguns boatos de que eu havia desistido da campanha, mas são informações inverídicas, pois a partir do momento em que dei o meu nome para ser apreciado pela liderança do partido politico PSC que estava convicto de levar a campanha a sério. Como a bíblia nos diz que as nossas palavras devem ser "sim, sim, não, nao" porque o que passar disso é de procedência maligna, quando dei um sim para o grupo político liderado por Dr. Ednardo Moura estava decido a levar a candidatura adiante.

Por isso estou aqui para deixar claro a todos vocês que me acompanham que a pré candidatura está indo de vento em poupa. A documentação já está sendo providênciada para o registro e estou recebendo todo apoio necessário,  tanto do partido quando do grupo político a qual pertenço.

Por essa razão peço as orações de todos em meu favor para que Deus me ajude a fazer uma campanha justa e limpa alicerçada nos princípios éticos e cristãos, pois acredito primeiramente em Deus que tem o domínio sobre todas as coisas e em segundo lugar na capacidade humana de mudar e transformar o ambiente em que vivem trazendo melhorias para seus pares. Creio que Deus abençoa política, mas não a politicagem. Que se dissolvam as dúvidas sobre a minha possível desistência. Abraços e vamos em frente Patu.

Um comentário :

  1. A liderança do PSC em Patu/RN até aqui a sua marca é de seriedade, não sendo conivente com atitudes desrespeitosa de aventureiros que são apenas amigo do poder, status e do dinheiro. Claudio Rosa é sem duvida o melhor nome para disputar essa eleição com aprovação do partido após ouvir a opinião publica.

    ResponderExcluir