sábado, 27 de agosto de 2016

Use o que Eu te dei - Eleições 2016


Nada foi fácil para mim como não é para ninguém e com a campanha não é diferente. A medida em que vamos avançando o desânimo e a falta de fé vem descendo sobre nós. Em uma de nossas reuniões comecei a me entristecer  e pensar não ter ferramentas financeiras para continuar a luta e pela primeira vez pensei em desistir. Ao ver a maioria muito bem acessorada e eu ali só, porque naquele dia até a minha esposa não pode me acompanhar. Baixei a cabeça e orei a Deus apenas com meu coração: 

"Deus eu não posso continuar porque não disponho de recursos financeiros para levar a campanha adiante. Sinto que isso será um desgasto desnecessário"

A resposta veio logo de imediato. O Senhor apenas sussurrou ao meu ouvido as seguintes palavras "Use o que eu já te dei... use as palavras". A voz do Senhor veio como um fortificante do céu. Me levantei e fiz um discurso que mudou a visão de muitos a meu respeito e pude sentir mais uma vez a mão de Deus direcionando meus passos. Minhas palavras tem sido meu maior recurso de campanha.

Deus fará o melhor pra mim. Eu creio e vivo isso. Vitórias que nos afastam de Deus são derrotas disfarçadas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário