quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Campanha Limpa - Eleições 2016

Comecei os meus discursos 
no início da campanha 
falando a vocês em versos 
Com uma força tamanha 
E coragem vinda do céu 
Por crer que Deus é fiel 
E jamais perde, se ganha.

E por isso em versos termino
Agora, neste momento 
Minha participação 
Pois aqui eu represento 
O evangélico e artista 
Que confia e acredita 
Na beleza do momento.

Momento de muitas escolhas 
Difíceis para a nação 
Também para nossa cidade 
Nosso pedaço de chão 
Que queremos ver crescer 
E sempre fortalecer 
Com saúde e educação.

Fiz uma campanha limpa 
Sem ofender nem criticar 
Mostrando minhas propostas 
Aqui e em todo lugar 
Falei com a população 
Com carinho e atenção 
A quem pretendo ajudar.

Não menti, nem enganei 
A ninguém em nenhum momento 
E também não fiz promessa 
Falsas e sem fundamento 
Não me vendi, nem comprei 
Também não infringi a lei 
Nem se quer em pensamento.

Encerro a minha campanha 
Com amor no coração 
Por Deus, meu pai e senhor 
E por essa população 
Confiando na vitória 
pois vou entrar na história 
Nesse ano de eleição.

Sei que aqui nessa cidade 
Tenho trabalho prestado 
Para todas as idades 
Eu deixei o meu legado 
Continuarei trabalhando 
E pelo povo me esforçando 
Não importa o resultado.

Pois quem ama nossa Patu 
Independe de posição 
Vive a lutar por ela 
Com garra e determinação 
Mudando a realidade 
Da nossa bela cidade 
Cuidando desse povão. 

Sei que já faço por ela 
Mas tenho muito a oferecer 
Por isso peço seu voto 
Pra fazer acontecer 
Quero ser vereador 
Para lutar com ardor 
E juntos podermos crescer.

Vote 20123
Depois é só confirmar 
Torne Claudio vereador
Em mim pode confiar 
Pois com a ajuda de Deus 
Prometo ao povo seu 
A ninguém decepcionar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário