segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Deus me abraçou - Eleições 2016

Era uma noite quente de sexta feira. Os irmãos chegaram cedo para o culto de doutrina, culto em que o pastor sempre ou na maioria das vezes traz uma palavra de exortação para a igreja. Quando adentrei as portas do templo, estava me sentido arrasado com muitas coisas que houve de apoios que não recebi e de críticas que tentava a cada minuto digerir da melhor forma possível. A política tem dessas surpresas! Minha esposa estava se sentindo pior em alguns aspectos. Sua natureza emotiva não consegue ver seu esposo apanhar sem que antes sinta uma dor maior em seus ombros. Creio que isso seja fruto de um verdadeiro casamento, afinal de contas somos "uma só carne". 

Até aquele dia pensava que a minha candidatura representaria apenas o povo evangélico dessa cidade, ledo engano. Os planos de Deus vão mais além do que pensamos. Naquele dia Deus me mostraria que a minha campanha ia mais além do que pensava pois serviria para representa - lo, não com a vitoria no desfecho mas com o percurso, através de uma caminhada sicera e verdadeira.

Após pregar uma palavra tremenda o pastor pediu para que a congregação se levantasse e em atitude de reverência adorasse a Deus. Ao invés de me levantar dobrei meus joelhos e orei dizendo "Senhor não consigo mais continuar! Será que vale a pena lutar para representar um grupo que muitas vezes não me compreende?" Então Ele me respondeu suavemente: 

- Eu sei o que é morrer por quem não me amava e nem me conhecia... Fiz isso por vocês! Não desista, continue lutando porque você não está representando apenas um grupo, você representa a Mim! 

Maravilhado com aquelas palavras me aventurei em fazer um pedido a Deus. Com muito temor e tremor falei "Se realmente estais comigo me abraça pois tenho me sentido só!" Nesse momento senti uma pessoa se ajoelhar do meu lado e me abraçar e naquele gesto pude sentir o abraçar do meu pai celestial. Ao abrir meus olhos pude perceber que Deus havia usado o pastor para sair do seu lugar e me dar o abraço solicitado em oração. 

Por essa razão continuo firme e forte trabalhando nessa campanha, não apenas para ser vitorioso nas urnas, mas para representar a Deus com as minhas ações de campanha. Lute em todas as ocasiões para representa-lo e Ele concederá o que deseja o teu coração.

2 comentários :