sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Não se preocupe com propaganda - Eleições 2016


Sabemos que toda campanha é feita principalmente de propaganda. Quanto mais se vê ou se ouve falar de um candidato mais ele terá chance de ficar na boca do povo e consequentemente conseguir ser eleito. A minha coligação possui uma equipe muito bem estruturada e organizada e isso tem facilitado bastante a vida dos candidatos. Em uma dessas manhãs recebi um telefonema onde me solicitavam que fizesse uma lista de carros que pretendia adesivar com minha propaganda. 

Alegremente comecei a ligar para meus parentes e conhecidos mas infelizmente, por um motivo ou por outro apenas uma pessoa aceitou colocar o adesivo no vidro traseiro do carro. Foi impossível não me sentir triste e desanimado com aquilo, mas como todo bom crente convicto em sua fé, dobrei meus joelhos e orei ao Senhor agradecendo por aquele carro e lamentando a ausência de mais veículos e a resposta veio em sonhos.

Sonhei que estava no meio da avenida de nossa cidade e vários carros passavam por mim todos contendo várias fotos de candidatos de nossa coligação e não via nenhum adesivado com minha propaganda. Olhei para o céu e disse: 
- Não há nenhum carro adesivado com o meu nome Senhor! 
Então senti como se alguém se aproximasse de mim e com uma voz mansa e suave me disse ao pé do ouvido:
- Não se preocupe com isso pois eu vou usar as pessoas para fazer sua campanha.

Quando acordei, senti uma paz tão intensa que até hoje não sei explicar e assim tem sido desde então. Deus tem levantado multiplicadores para distribuir material e falar de minhas propostas e capacidade de legislar. Creio que se não for eleito, não foi por falta de propaganda, mas pela vontade soberana de Deus. Continuo caminhando porque sinto a presença de Deus a cada passo que dou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário