segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O bom nome vale mais do que o dinheiro - Eleições 2016


Em minhas andanças em busca de realizar uma campanha limpa pautada em princípios cristãos e propostas por acreditar ser esse o objetivo da verdadeira política, Deus usou mais um de seus servos para me entregar uma mensagem e é dessa mensagem que irei falar nessa postagem. Quero deixar claro que não só creio, mas também sou usado para entregar mensagens de Deus a outras pessoas. 

Mais uma vez andava desestimulado com o fato de não dispor de recursos financeiros para prosseguir, fui parado por um irmão exemplar de nossa igreja que portava a seguinte mensagem: 

"Irmão Claudio eu não sei o que o senhor está passando, mas ontem a noite sonhei com o senhor muito triste e Deus me mandou entregar uma passagem que se encontra em PV 22.1. Quando o Senhor chegar em casa leia e medite nisso. Não se preocupe pois Deus está com você não importa o resultado".

Cheguei em casa abri a Bíblia e li "Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro". Entendi que devo me manter até o fim, pois aqueles que tem como objetivo escolher um bom nome votarão em mim! 

São essas e outras mensagens dadas por Deus que me fazem continuar caminhando e crendo que a vitória vem do Senhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário