sábado, 1 de outubro de 2016

Campanha de oracão - Eleições 2016

Essa deveria ser a primeira página desse diário de campanha, mas como fiz um vídeo sobre isso, só agora resolvi postar para esclarecer o motivo dessa campanha. 

Orando a Deus no círculo de oração fui tocado pelo Espírito Santo a lançar uma campanha onde todos os brasileiros se unissem em oração não pelos seus candidatos ou partidos, mas para que Deus fizesse a sua vontade elegendo candidatos que realmente lutem pelos nossos municípios, nossas cidades. 

Gravei o vídeo e na primeira semana de campanha lancei nas redes sociais. Não sei se fui atendido, mas estou orando e crendo que Deus irá fazer, pois creio no poder da oração. Se ainda não viu o vídeo estou deixando o link logo abaixo para você conferir. 

Sei que se for eleito, Deus estará me dando a oportunidade de representa-lo durante esses quatro anos que se seguem também como político.

LINK DO VÍDEO
https://www.youtube.com/watch?v=GqMicBt6uQc

Nenhum comentário :

Postar um comentário