segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A Menina que nao sabia ler - JOHN HARDING

Sempre quis ler esse livro e quando vi os dois volumes a venda na livraria de minha amiga Mônica, não resisti, comprei os dois! Posso dizer que li esse livro em dois dias apesar de suas 282 páginas, mas eu posso explicar. Tive de resolver alguns problemas no banco aqui de minha cidade dois dias seguidos, daí já se viu não é? Mas vamos ao que interessa, o que achei da leitura de mais esse livro.

Logo de cara me identifiquei muito com a história, principalmente a maneira como Florence, a protagonista da história, aprendeu a ler que muito se assemelha a forma como eu mesmo aprendi. É um livro de época cheio de mistérios e suspenses. Você fica sempre em dúvida sem saber se realmente as coisas estão acontecendo ou são apenas frutos da imaginação da menina que lê muito. 

Não falei nada sobre o livro porque quero que vocês leiam mesmo e também meu blog não é vitrina para venda de livros... Esta cheio de sites com sinopse. Dei 3 estrelas no skoob. Quando lerem, saberão porque fiz isso! Abraços e boa leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário