quinta-feira, 13 de abril de 2017

As Obras da Carne e o Fruto do Espírito

Particularmente eu não gosto de guardar as revistas da escola dominical. Tem gente que faz isso e eu não estou julgado, é que eu prefiro adquirir os livros que são lançados pelos comentaristas porque, além de ficarem bem mais bonitinhos na estante também contém mais explanações do que as lições. 

Esse, por exemplo do pastor Osiel Gomes, comentarista do primeiro trimestre de 2017 traz ricos ensinamentos sobre as obras da carne e o fruto do espirito, como o próprio título já diz. Fiquei encantado com essa obra, mas principalmente com a precocidade do autor. Como um cara tão jovem possui tanta bagagem teológica e tanto diploma. Sei que isso não é pré-requisito para se entrar no céu ou fazer a obra de Deus, mas isso dá uma certa credibilidade a obra. 

Nesse livro o autor esmiúça bem o texto bíblico explicando cada um, tanto das obras da carne quando do fruto do Espírito e nos mostra como aplicarmos isso a nossa vida, demonstrando com exemplos práticos. Super indico a leitura e o estudo dessa obra!   

Nenhum comentário :

Postar um comentário